Tuesday 13 January 2009

Para quando o sumaríssimo ao Bruno Alves?

Há já algum tempo que estou a juntar diversos vídeos deste defesa do futebol clube do porto, mas, esta semana foi demais.
É incrível que nenhuma destas entradas foi sequer falta, pois, vejamos:



Nota-se que nesta situação, ele tenta claramente pisar o adversário, pois, o movimento do pé está a afastar-se e ele, propositadamente volta atrás para pisar o colega de trabalho.



Nestas imagens, podemos ver com clareza que o que o Bruno Alves tenta fazer é cotovelar o adversário, mesmo antes da bola chegar.



Estas imagens são conhecidas do ultimo jogo com o Sporting, onde o Bruno Alves, mais uma vez, com toda a força pisa um colega de profissão. Desta vez é o João Moutinho do Sporting. Quando será que os senhores da arbitragem começam a ver isto?


Nesta o engraçado não é a entrada à Kung-fu, mas, o facto de ele se contorcer de dores no final. Coitado do adversário que ficou com uma bela marca nas costelas.


Mais uma vez pergunto: Se as imagens tem ajudo a abrir muitos sumarissimos, porque é que não se abre um a este jogador que faz tudo dentro de campo, menos jogar à bola.

Denunciem esta situação!
Saudações Benfiquistas
Paulo Aboim Pinto

No comments: