Tuesday 24 June 2008

Rodrigues no fcp

Sinceramente, nem sei o que dizer que passei uns dia a digerir esta situação. Acho que tanto o jogador como o fcp agiram de muita má fé, mas o que esperar de um clube corrupto? Ainda conseguem espantar-me.

Vejamos, durante a época o fcp já tinha abordado o empresário do jogador para saber se ele estava interessado. Já estavam a prever a saída do Quaresma no final da época. O jogador andou a dizer que o Benfica era o melhor e que se ficasse em Portugal era no Benfica.
O empresário tentou inflacionar o ordenado dizendo que tinham propostas de todos os grandes europeus e que se o Benfica o quisesse tinha que pagar um bom ordenado. Claro que o Benfica não pode entrar em especulações e por isso deu o jogador como livre para arranjar um clube, mas, que o Benfica estava interessado no jogador a um preço acessível.

Com a passagem de Rui Costa para Director desportivo o jogador veio voltar a dizer que se jogasse em Portugal seria no Benfica e que estava agradado com o projecto do clube e por isso cá ficava. Agora nos jornais desportivos vem dizer que em 5m fechou com o fcp numa reunião em Itália..... O QUE??? Vieram dizer ainda que o Benfica teve 5 meses e não se decidia.... O QUE!?!?!?!?

Realmente é um bom jogador, mas, ou tem mau carácter (do fcp nem se fala, pois, mau carácter tem para vender) ou está a ser muito mal aconselhado.

Desejo as maiores felicidades para quando sair de Portugal, até lá, podia se lesionar para a época toda.


Saudações Benfiquistas
Paulo Aboim Pinto

No comments: