Tuesday 25 October 2011

ACORDEM PORTUGUESES.... Revolução procura-se!!

Estamos a necessitar de uma revolução em Portugal. Não uma revolução como a de dia 25 de Abril, mas, uma revolução de mentalidades.
Temos que deixar de aplaudir o que nos últimos 20 ou 30 anos tem fugidos aos impostos, enganado e criado fortunas enormes na Suíça.
O povo português tem que acordar, pois, são esses que pedem sempre aos mesmos que aceitem a austeridade que não abdicam do seu luxo.

Não quero parecer da ala mais esquerdista da nossa sociedade, porque não sou. Sou de direita e voto sempre à direita, mas, cansa-me ver todos, da esquerda à direita a fazer o mesmo onde gostaria de realçar que "Jobs for the Boys" também existe na nossa esquerda quando o Louça filho nomeia Louçã mãe para acessora do grupo parlamentar do Bloco.

São todos farinha do mesmo saco e estão todos na política para sugar o máximo que podem o erário público.

TEMOS QUE PRESSIONAR ESTE POLÍTICOS A SEREM BONS POLÍTICOS, porque dos maus estamos fartos.

Não acredito que o culpado disto é o Zé e a Maria que moram em Massamá e que pagam 600€ de renda de casa, tem um filho e um rendimento mensal de aproximadamente 1.500€. Se eles não são os culpados, então porque são eles que tem que pagar?

Irem expor diversos casos que tem sido gritantes e que temos que acordar para começar a reclamar a sério com este políticos.

No comments: