Wednesday 26 November 2008

Podia ser pior!!

Hoje o dia até não correu mal, tirando o facto de ter algo na máquina de desenvolvimento a correr sem problemas e no cliente a dar erro, podia dizer que tive um dia perfeito.

Pior de tudo é que voltamos a colocar a dll responsável pala operação e agora já corre tudo bem!! Vai-se lá saber qual é o problema!! Isto foi o que fizemos inicialmente.

Porque é que quando colocamos no cliente as coisas nunca correm como na máquina de desenvolvimento? Porque é que os testes nunca são efectivos na máquina de desenvolvimento e são no cliente?

Como a culpa nunca morre solteira, claro que, eu é tenho a responsabilidade de ter passado a dll errada....

Se o dia estava a correr-me tão bem, no final tinha uma reunião que podia mudar alguma coisa no meu futuro que foi adiada por causa do Sporting X Barcelona.....

Hoje o dia correu-me mesmo bem!!!

No comments: