Tuesday 2 September 2008

Amanhã .... FÉRIAS

Depois de um ano cheio de coisas para fazer (e também trabalho) vem as merecidas férias. Vou para fora para bem perto do longe daqui e só volto diz 17 de Setembro.
Não é normal tirar férias em Setembro, mas, este ano foi o que aconteceu devido a um projecto num cliente... coisas chatas.

Tentarei colocar algumas fotos para vos deixar loucos de inveja.


Abraços
Paulo Aboim Pinto
Odivelas - Portugal

Monday 1 September 2008

Benfica X FCPorto

Foi este fim de semana o jogo entre o GLORIOSO BENFICA e uma equipa do norte do país. Foi um jogo intenso que mostrou que ainda há muito trabalho a fazer no Benfica para que tenhamos uma equipa para ganhar campeonatos.

Há claros problemas físicos na equipa e isso ficou patenteado no final do encontro quando vários jogadores do Benfica acabaram com claras dificuldades, chegando mesmo a ser substituídos.

Tenho confiança que esta equipa técnica irá fazer de tudo para recuperar os jogadores, mas, uma coisa é os jogadores não estarem preparados fisicamente, outra é queixarem-se de dores derivado a lesões mal curadas. Veremos que problemas são estes.

O resultado em si foi o possível perante uma equipa que vinha á Luz para não perder. Mostrou isso entrando com 3 médios defensivos. Desta forma a iniciativa do jogo foi, "quase", sempre do GLORIOSO, apesar de sofrer um golo aos 10m de jogo devido a um erro do central grego Katsuranis. Este jogador acabou por ser expulso na segunda parte acabando praticamente com as ambições Benfiquitas em ganhar o jogo.

Uma equipa como o Benfica que entra para ganhar todas as competições que entra, não se pode dar ao luxo de falhar as bolas que falhou na primeira parte. Em frente ao guarda-redes adversário, os nossos avançados só tem que meter a bola dentro da baliza. SIMPLES. Invés disso ainda rematamos contra um jogador que está em cima da linha.

Este jogo acabou por ser palco de uma situação que não se pode repetir nos estádios portugueses. Um adepto (com ou são razão) não pode entrar no campo e agredir o fiscal de linha. É inadmissível. Infelizmente foi um adepto do Benfica que fez isso e sinto-me envergonhado por estas atitudes que em nada dignificam o desporto.

No final o empate foi bom, pois, coloca todas as equipas próximas na classificação. No próximo jogo em casa, frente do rival (esse sim, um rival) da segunda circular espero que seja um empata ou a vitória do Benfica.


Saudações Benfiquistas
Paulo Aboim Pinto
Odivelas - Portugal